quinta-feira, 31 de março de 2011

Resultados: Sorteio mensal + Terceiro Desafio


Oi, meninas, estão ansiosas?

Então sem demora: sorteio mensal para começar...o prêmio é este carimbo de ESPARTILHO + tinta BLUSH (mais feminino que isso não dá...rs***)




As indicadas que deixaram comments EM TODOS os posts são:

       1 Carolina Aguiar 2 Carla Melo 3 Fernanda Postai 4 Gabriela Simon
 5 Lolo 6 Mirela 7 Paty 8 Noemi  9 Thais 10 Vika

E a vencedora:


NOEMI

JÁ, o desafio do mês era enviar uma foto da mulher que você admira e um pequeno texto explicando o motivo.

O prêmio:



Lista de participantes:

1 - LU CY

2 - MARIZA SALES

3 - PATY

4 - MIRELA

5 - MARIZE DANTAS (Tia Zoca)

6 - THAÍS

7 - POLLY

8 - NOEMI

9 - CAROLINA AGUIAR

10 - MONIQUE ROCHA


E a vencedora:


THAÍS


Meninas, não esqueçam de mandar os endereços para scrap.lugomes@gmail.com

Abril chegando, muitas novidades, muitos prêmios, mês de chocolate hummmmmmmmm...o que será que teremos de bom para vocês?

Aguardem e carimbem com o Clube!

Bjinhos da Lu

16 comentários:

Fernanda Monteiro Postai disse...

Parabéns Noemi, Parabéns Thaís!!!
Mês que vem, estou participando de novo, e boa sorte para todas...
beijocas,
Fer

Carolina Aguiar disse...

Parabéééns meninas!!!

Paty disse...

Parabéns as ganhadoras... Espero que no próximo mês eu não perca a data do próximo desafio... Beijos Paty Merlin!

Maria disse...

Que pena que não estou nalista. Só perdi o post de ontem... estava sem net. Parabens a ganhadora, é um carimbo lindo mesmo. Quem sabe no próximo não consigo. Bjus.

scrapbypolly disse...

Parabens meninas, o desafio desse mes foi super legal. Adorei participar

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns Noemi e Thais .... bjus

Lolô Artesanato disse...

Parabens meninas!
bjsss

Unknown disse...

Parabéns às ganhadoras!!!
Bjos e até abril!!!

Mariza Sales disse...

Parabens as sortudas
Aproveitem pois esses carimbos são tudo de bom
Bjos
Mariza

Luciana disse...

Parabéns às ganhadoras!!!!
Aproveitem bem seus prêmios!
Beijo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns, meninas!
Bjo

Thais disse...

Viva!!!!! To felizzzz!!!
Muito obrigada meninas!
Muito obrigada Lu!!!
Bjkas e lindo fim de semana!

TIA ZOCA disse...

PARABÉNS ÁS SORTUDAS!!!!!
BJKS
MARIZE ( TIA Z0CA )

noemi disse...

Eu ganheii!! Eu nunca ganhei nada!!! Viva!! Lindo!! brigada gente!!!

Gabriela Simon disse...

Parabéns para as vencedoras!!
Noemi, viu como sempre tem uma primeira vez!!! Basta ter fé...eu ainda vou ganhar um sorteio qualquer hora!! rs
bjos

noemi disse...

Tenho fé sim!! kkkkkkkkkk Gente!!! Meu carimbo chegou!! Eu nunca fiquei tão feliz com a chegada do correio!! kkkkk Estou aqui curtindo!!! bjs