terça-feira, 15 de março de 2011

Dica do Mês: adesivando carimbos

Meninas, estou aqui...mais um dia, mais uma dica...e nessa fábrica de ideias que nunca para eu percebi que poderia unir dois elementos que nós amamos tanto em nossos trabalhos: 

1 - CARIMBOS
+
2 - ADESIVOS

Olhem o resultado dessa combinação na bicicleta:


Fiz um papzinho só para mostrar como desenvolvi essa ideia e o resultado dela


Escolhi o carimbo de Bicicleta, da Rosana Martinez 



e, utilizando uma carimbeira "caneta", pintei com duas cores


No papel rosa eu carimbei a bicicleta completa, no azul, carimbei somente as cestinhas da bicicleta, pois nelas irão os adesivos


Em seguida recortei as cestinhas e fixei em cima da carimbada principal com fita banana


Depois disso eu escolhi flores, morangos, borboletas e um sino para decorar a bicicleta, dando relevo a ela, como se tudo isso estivesse caindo para fora da cestinha.


De lado dá para ver melhor esse relevo que os adesivos deram. Depois apliquei uma graminha básica, por que bicicleta precisa de chão, né, gente...bicicleta que flutua só do E.T.

Então, se você tem um carimbo e quer dar um up grade na sua carimbada, dê uma olhada em seus adesivos, eles podem ser muito úteis.

Bjs e até a próxima...

Lu

37 comentários:

LUCIANA disse...

Ficou muito lindo.Vou tentar fazer algo assim.beijos

MIRELA Scrap Life disse...

Lu vc sempre vem com inovações no uso dos carimbos ..... ameiiiiiiiii sua idéia ... vou por em prática !!!
Parabéns !!!!!!!!!!!!!
bjussssssssss

Lila Castro disse...

Lu adorei essa dica, super criativa.

bjs

Luciana disse...

Ficou lindo, lindo! Como você inventa moda, hein? kkk! que bom para nós!
Beijo

noemi disse...

Que lindo!! Cá entre nós, bicicleta realmente não flutua!!!!!! kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lu, de mais essa dica!!!!!
Ficou lindíssima sua bike!!!!!
Beijos

Lolô Artesanato disse...

Ah que fofo!
sem contar que esse carimbo está perfeitooooooo
bjss
Leila

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ameiiiiiiiiiii!!!
Essa dica foi show!!!! Adorei!!!
Bjo

Rosana Garcia Hess disse...

que idéia legal...obrigada
kisses
Rosana

Nadia Fialho disse...

Adorei a idéia!!!

Mary disse...

Eu adorei, ficou tão fofa.

Gir Guerreiro disse...

Muito legal!! Bjk

Viviane Matos {Vika} disse...

Que lindo!!! Amei!!
Beijos

Gabriela Simon disse...

A D O R E I
que ideia maravilhosa..pena que não tenho um carimbo desses...mas vou atrás de um...bjocas

Mariza Sales disse...

Ta muito lindo! Vou encomendar a Rosana um carimbo desses de bocicleta. Adorei. Bjos
Mariza

Gisele Alves disse...

Muito legal a ideia! Vou usar com certeza num LO.
Bjnho

Sueli Donati disse...

Por isso eu adoro este blog: tem sempre umas novidades para apresentar pra gente.
Adoreiiiii,
bjos

Carolina Aguiar disse...

ótima combinação!!!! vou experimentar !!

TIA ZOCA disse...

Lu, adorei a dica!
E a bicicleta, hein?
Ficou fofa!
BJKS
MARIZE BARBOSA ( TIA ZOCA)

dina disse...

muito muito bom e o resultado é maravilhoso, mas só os sues carimbos têm esse efeito :D
os meus nunca resultam tão bonitos :D

Maria disse...

Adorei a ideia, só não sei se vou conseguir fazer esse jogo de carimba um pouco e outro pouco, mas vou tentar. Se conseguir te mostro. Bjus.

Maria disse...

P.S. fala sério, essa bicicleta é mesmo linda heim?

scrapbypolly disse...

nossa que coisa linda.
a primeira coisa que vi foi a carimbada perfeita dessa bike. As cestinhas foram carimbadas em um papel adesivado? Nunca usei essa tecnica. mas amei de verdade
parabens
beijs

Paty disse...

Adorei!

Estou apaixonada pelas técnicas com carimbos, não vejo a hora de colocar a mão na massa literalmente... Parabéns pela criatividade... beijos Paty!

Lórien disse...

Lu, ficou lindo, parabéns!

Eu gosto tanto de carimbos que, com a técnica certa, ficam em auto relevo! Acho um luxo!

Mariza Sales disse...

Eu não tenho essa bicicletinha linda, mas vou procurar um carimbo que dê certo fazer. Achei muito legal
Bjos
Mariza

Michella Souza disse...

Adorei a idéia!
Ficou lindo,...
Beijos

Gabriela Simon disse...

vou ser obrigada a comprar carimbos novos para poder fazer isto...rs

Cláudia Nunes disse...

Meninas,adorei o blog de voces é minha primeira visita...vou passar aqui mais vezes.Beijos!!!

Thaís disse...

lindo seu blog, como faço para participar deste clube do carimbo, adoro carimbos tb...bjão Thaís

Thais disse...

UAUUUUUUU!!!! QUE LINDEZA!!! PARABÉNS! VOU TENTAR FAZER TAMBÉM... INSPIRAÇÃO!!!!
BJKAS

Bi Medeiros disse...

Genial e inspirador!!! Bjos

Fernanda Monteiro Postai disse...

que boa ideia....
também vou tentar!
beijos

Murieel disse...

Lu sua dica foi simplesmente maravilhosa. Adorei ! PArabéns !

Sonia Cirino disse...

Que lindinho, adorei a dica

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Rafaela disse...

VC vende esse carimbo????