quarta-feira, 30 de março de 2011

As homenageadas do mês

Oi, meninas, amanhã é o sorteio do desafio mensal, que era enviar uma foto da mulher que você admira e um pequeno texto do motivo.

Hoje quero apresentar as homenageadas e, com elas, quem estará concorrendo a estes prêmios:



Tinta Púrpura



Carimbo boca + sapato


E as homenageadas / concorrentes são:


1 - REGINA, MÃE DA LU CY



"Regina, minha mãe, minha Mulher Maravilha e a admiro por sua trajetória de vida. Ela passou por um divórcio sofrido, quase perdeu nossa casa por conta disso, mas venceu a depressão e a batalha para conquistar o apê, voltou a estudar, criou super bem 3 filhos com o salário de manicure e hoje está assim, linda e feliz! Uma mulher guerreira, um orgulho de mãe!"


2 - LÍVIA, FILHA DA MARIZA SALES




Existem muitas mulheres que gostaria de homenagear e com certeza minha mãe está entre elas, mas resolvi homenagear uma jovem mulher que é minha filha_ Livia Apesar de sua pouca idade, ela é a melhor amiga que tenho sempre pronta a dar sugestões, opiniões e até conselhos Parece que se inverteram os papeis, Agora ela é mãe e está demonstrando ser uma Super mãe, além de mulher maravilhosa Ela é doce, carinhosa e LINDA, por dentro e por fora e desejo agradecer por ter sido abençoada com uma filha tão especial Obrigada filhota. Te amo demais!!!

Esta foto foi de seu casamento em junho do ano passado



3 - ALICE, MÃE DA PATY




Não tem como fugir... a mulher que mais admiro é a minha mãe, Alice pois ela me ensinou em doces lições o essencial para ser mulher, doçura, amor, força e coragem, fora que a Dona Alice é um artista sensível e maravilhosa que através das suas produções lindas, despertou em mim o desejo de criar e fazer um mundo mais bonito!


4 - DORA, MÃE DA MIRELA







.. minha mãe Dora ... que me deu a vida, que juntamente com meu pai me deram a melhor educação possível, que esta comigo nos momentos alegres e tristes, que do meu lado me ajudou a cuidar da minha filha, que me incentivou a estudar e ser a arte-educadora que sou hoje ... por essas e mtas outras que vc mãe é a "mulher que mais admiro no mundo todo !!!"

Obrigada por ser minha mãe !!!

5 - MARIZE DANTAS (Tia Zoca), SOBRE ELA MESMA


Essa sou eu! A mulher que eu mais admiro: sou mãe, esposa, mulher, sou trabalhadora, funcionária pública e estudante. É...estou fazendo minha segunda pós-graduação. Tenho duas filhas. E as três coisas que mais curso são: praia, cinema e scrap.

6 - MÃE, FILHA E IRMÃ DA THAÍS




Não deu para pensar em apenas uma, então estas são as minhas mulheres especiais: minha filha, minha irmã e minha mãe. São meus amores!
São o meu sustento emocional e o meu porto seguro!
Minha filha está se tornando uma mulher educada, inteligente, amorosa, etc, etc, etc... Tudo de bom!
Minha mãe é uma mulher "sacudida": amiga, disposta, divertida, forte sempre!! A minha irmã, linda, é um poço de persistência: não desiste nunca do que quer!
Amo vocês!
Thais

7 - WILMA, AVÓ DA POLLY



la meninas, envio uma foto da minha avó e sabe por que eu  admiro? Porque ela é aquela das antigas, está  extinção rsrssrs. Trabalhadeira, dedicada a casa e aos filhos, trabalhou fora quando precisou e mais importante: uma exímia serva de Deus. Sempre em seu lugar, calma, serena e bondosa. mulher que não gosta de fofocas e não sente inveja das pessoas, pelo contrário gosta de ver todo mundo feliz. Dificilmente fica nervosa e não fala palavrão.
afff não precisa falar mais nada não é que mulher!!!
   Só pra nao perder o costume mandou uma foto dela e um LO que preparei especialmente para essa minha segunda mae.



8 - MARIZE, MÃE DA NOEMI



Ela nunca pulou de pára-quedas, nem andou de montanha russa. Não marcou seu nome na história e não viajou até a lua. Ela não fala coreano e não sabe dirigir. Mas ela é a maior dentre todas posso dizer com certeza, pois realizou com louvor a mais importante condição de uma mulher: ser mãe!

9 - MARIANNA, AMIGA DA CAROLINA AGUIAR


Quando entrei no curso de Pedagogia, conheci alguém que com quem logo de cara me identifiquei, pensei: -É ela! E nos 4 anos seguintes a minha certeza se confirmou! Agora que está acabando, que estamos nos formando gostaria de dizer OBRIGADA por me completar! Por ser o meu oposto e ao mesmo tempo uma parte de mim! OBRIGADA pelos gostos iguais e também pelass opiniões diferentes que mesmo assim só fizeram a gente se aproximar mais!OBRIGADA pelas sacudidas, pelas verdades e por todos as risadas impagáveis! OBRIGADA pela amizade! Que se eternize e se consolide pelos próximos 450 anos de MUITA parceria. Amo você amiga!! Clichê, porém real.

10 - DANIELA, IRMÃ DA MONIQUE ROCHA



Exemplo de mulher guerreira e batalhadora: Minha irmã. Além de boa filha, boa mãe, amiga, pessoa de bom coração. Assim como todas nós tem suas falhas, pois é humana, mas é pessoa de puro sentimento, que vira uma leoa se alguém quiser fazer mal a quem ama.


Essas foram as homenageadas do mês e as participantes do desafio de março: mulheres que eu admiro.

Amanhã vocês verão o resultado do Sorteio!

Que maravilha!

Bjinhos a todas...

Lu Gomes

17 comentários:

Lu CY disse...

Uhu!!!! PARABÉNS a todas essas belezuras! E a nós mesmas, mulheres criativas e lindas!!! hehe
Beijo

MIRELA Scrap Life disse...

Que homenagens maravilhosas ... fiquei emocionada !!!!
bjussssssssss

Aninha disse...

Quanta homenagem linda!
Parabéns a todas!
Bjo

Michella Souza disse...

lindas homenagens!!!

Beijos

Carolina Aguiar disse...

adorei a brincadeira!!!

noemi disse...

kkkkkkkkkkk! O nome da minha mãe é Marize!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bj a todas!!!

Murieel disse...

Amei as homenagens. Mais do que merecidas. Parabéns as homenageadas e as homenageadoras. beijus no coração!!!

Patricia Molina disse...

Nossa! Que homenagem linda! Elas merecem!
bjkas da Paty

Paty disse...

As homenagens estão lindas!
Uma pena eu ter perdido o prazo de enviar a minha homenagem e eu não poder participar... Mas tudo bem, valeu a experiência... Super beijo Paty!

Sueli Donati disse...

Parabéns às homenageadas! Elas merecem.

scrapbypolly disse...

nossa quantas supresas amei tudo
parabens para todas

Mary disse...

Todos os textos maravilhosos. Parabéns meninas.

Viviane Matos (Vika) disse...

Amei!
Não deu pra fazer a minha :(
Beijos

Carla Melo - Caramelo disse...

Lindas as homenagens...
Parabéns a todas...

Lolô Artesanato disse...

Lindas homenagens
esses ultimos dias foram corridos e eu acabei nao postando a minha
boa sorte meninas!
bjkas
Leila

Mariza Sales disse...

Nossa, fiquei emocionada com tudo, mas confesso que ver minha filhota amada no blog fez meu coração pular de emoção
Parabens a todas e boa sorte
Bjinhos[
Mariza

Érica Gomes disse...

Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
"Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ SEXTA (08/04/2011)
ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!