sábado, 26 de março de 2011

Atelier da Rosana: Seja BemVinda!

Oi, gatinhas, tudo bem?

Acho que está mais do que na hora de vocês conhecerem o Studio da Rosana, na Móoca, em SP.

Eu estive lá nesta sexta para fazer um curso com a Ro de pintura em madeira (cá estou eu me aventurando com as tintas).

No final fiz uma sessão de fotos para mostrar um pouco deste lugar maravilhoso... quer conhecer?

Aliás, vocês conhecem a Ro?

Olha eu e ela posando de artistas:


Na sala, logo na entrada, vemos inúmeros trabalhos da Ro. Tudo lindo, tudo MUITO PERFEITO, GENTE!


Não é uma loja, isso é um detalhe importante. Quando você entra, você escolhe o trabalho que mais gostou e faz o curso direcionado a este projeto, ou seja...


...dá para ficar horas tentando escolher o que você mais gosta, pois todos são lindíssimos.

Subindo essa escada ficam as salas de aula...



...difícil é continuar a subir, pois o trajeto INTEIRINHO é enfeitado... 



Esse é o Atelier da Ro, esse é o lugar especial em que ela trabalha e onde nós amadurecemos mil ideias para vocês...


 e essa é a porta do Atelier da Rosana. Com uma porta assim, é impossível não sentir-se BEM VINDA!



Carimbem com a gente, pois o Clube é de Vocês!


Lu Gomes e Rosana Martinez

24 comentários:

Carolina Aguiar disse...

Realmente podemos perceber que é tudo feito com muito amor! Afinal, e isso que move todas nós apaixonadas pela arte. Beijos =*

Mary disse...

Que atelier mais lindo. Quero um cantinho destes para mim.
Beijo meninas

Mariza Sales disse...

Lindo atelier
Percebe-se o carinho e dedicaçao em cada detalhe
Parabens
Bjos
Mariza

Regiane disse...

Adorei....
Uma perguntinha, você vende os carimbos????

Thais disse...

NOSSA! ESTE ESPAÇO É PURA ARTE! PERCEBE-SE O AMOR NOS DETALHES PERFEITOS! PARABÉNS! PENA QUE O ATELIER ESTA LOOOONGE DA MINHA CASA!
VALEU PELA VISITA VIRTUAL!
BJKAS!

Paty disse...

Que lugar maravilhoso! Morei minha vida inteira em São Paulo, mas não era do mundo do artesanato, agora que estou um pouco distante da capital fico com vontade de voltar para lá, pois o que tem de lugares maravilhosos como esse para conhecermos não tá escrito. Beijos Paty!

Luciana disse...

Que ateliê lindo! A Ro é super talentosa mesmo, deve ser uma tentação esse lugar!
E tudo no ritmo da Páscoa, legal!
Adorei conhecer o espaço e enfim ver a Ro!
Beijos

Unknown disse...

Que coisa mais linda de ateliê, amei!!!!
Adorei os trabalhos, são lindosssss!
Beijos

MIRELA Scrap Life disse...

UAU !!!! CADA TRABALHO LINDISSIMO !!!!!
O TALENTO DA RO É VISIVEL E INEXPLICAVEL DE TÃO BELO !!!!!
PARABENS !!!! BJUSSSSSSSSSSSSSSS

TIA ZOCA disse...

MEU DEUS! Ainda vou ter um lugar assim!
Só me falta o talento e a criatividade!
PARABÉNS!!!!
MARIZE

Lolô Artesanato disse...

Que atelie lindo e aconchegante
deve ser tudodibom ter aulas nele
bjkass meninas
Leila

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa amei este blog!!!
to passando aqui pra conhecer!!!
adoro carimbos...amuu minha paixão~!!!
quero muito saber de dicas sobre formas diferentes de carimbar!!!

Parabéns por este cantinho!!

Maria disse...

Gente é um atelie que dá gosto passear, não? Quantaão tenho nada disso por perto. Bjus. coisa bonita! Pena que moro tão longe e n

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu iria aprender a fazer TUDO!!!!
Quanta coisa linda!!!!
Bjo

Viviane Matos {Vika} disse...

Amei, amei! E essa porta aí? Que tudo!!
Beijos

Unknown disse...

Que lindo!!!!!!! Eu quero conhecer.... na Mooca onde?!?!?! Eu moro na Mooca... Fiquei realmente encantada!!!!
Beijos

noemi disse...

Oiii!! Amei!! Principalmente a porta!! Fofo demais!!

scrapbypolly disse...

Pela porta da loja a gente ja ve que a dona tem o dom e o amor pela trabalho que faz. quer coisa melhor do que isso!?

Unknown disse...

Nooooossaaaa, Lu.... é muito perto da minha casa!!!!
Vou lá, com certeza!!!
Beijos e obrigada

Fernanda Monteiro Postai disse...

que lugar mais lindo e perfeito....
parabéns....
pena que estou aqui tão longe e nem posso aproveitar.....
beijocas e boa semana!

Gabriela Simon disse...

Que lugar mais lindo...
vou combinar com minhas amigas p fazer uma visita!!

Murieel disse...

que lugar lindooooo. parabens !!!

Sueli Donati disse...

Eu também quero um desse pra mim....

Dani Alencar disse...

Que lugar mais fofo!! Adoro carimbos e adorei descobrir o blog. Como funciona para seguir o clube? Vi que o prazo era até 01/01/2011. Ainda é válido?