segunda-feira, 8 de julho de 2013

Scrap na Escola pode?

Fui incumbida da tarefa de cuidar do quadro de aniversários da Escola onde trabalho.

Claro que ia dar em Scrap e claro que ia dar carimbada rs

Visão geral do projeto pronto:



Um recadinho em camadas...


Cartão para os aniversariantes...


Tudo bem interativo...abra e leia!


Bolinho fixo do quadro.



Aqui a carimbada: flor pintada com carimbeira e kit de maquiagem...


O processo que segui foi esse aqui. Primeiro carimbei a flor em preto e fui usando pincel de maquiagem para fazer o miolo e as pétalas com tinta de carimbeira.


Fica com um ar esfumaçado bem bacana


Fui adicionando as cores aos poucos e uma pega um pouco na outra...parece pintura aquarela



No fim ela ficou assim...toda pintada, esfumaçada e decorada.




Gostam de maquiar? Que tal maquiar um carimbo????

Bjinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu! Tudo bom?! Vim aqui pra te avisar que vou realizar o sorteio de uns mimos lá no meu blog!! Vem participar!! Bjoss!!

LucianaW disse...

Parabéns amiga, super criativa!!!! Mega saudades de vc. Bjokas

rafofura disse...

Oie... Então, fazendo uma busca na internet me deparei com o seu blog, e achei uma coisa que eu estou precisando muito, uma maleta... http://clubedocarimbo.blogspot.com.br/2012/02/retorno-do-clube-do-carimbo-dica-e.html
esse é o link...
Vc faou sobre a rosana, procurei no face mais pelo que vi ela não atualiza muito a pagina dela. Se puder peça para que ela entre em contado com o meu e-mail: rafaelagarotafic@hotmail.com, para que eu possa fazer uma encomenda. Desde já muito obrigada!