quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carimbo alternativo: plástico bolha

Lindas, bom dia!

Olhem só, sempre vi o pessoal carimbando com plástico bolha e resolvi tentar. 

XONEI...rs...me apaixonei! O efeito é lindo...deixa eu mostrar. 

Passei carimbeira colorida no plástico bolha, mancha um pouco a almofada da carimbeira, mas no stress...o resultado é legal!




No papel fica assim, ó:


E aí eu comecei a distribuir os elementos. Comprei esses adesivos de flores numa loja de revelação de fotos...são lindas, enormes e já tem fita banana :D



IGNOREM QUE EU ESCREVI RIQUEZAS COM "S" - Eu já mandei um Z para mudar kkkkkkkk e vejam que como ficou o resultado final



De pertinho com camadas de papel e pérolas


 Olha só as flores e o fundo colorido...



Quem topa tentar?????


Beijinhos

Lu

3 comentários:

Gabriela Simon disse...

Eu amei Lu...imagina quantos background a dá pra fazer...xonei tb!!

Carina Sousa disse...

Olá Lu!!
Td bom querida?
Vim aqui te avisar do sorteio lá no meu blog!
Estou me desfazendo das minhas coisinhas de scrap, por falta de tempo.. :(
Então resolvi sortear algumas coisas e dar pra quem realmente irá usar!!
Vai lá participar querida!
Bjos e bom final de semana!

Luciana W disse...

Eu adoro usar o pla´stico bolha amiga, dá um efeito super bacana mesmo! Adorei sua página!!!! bjs