quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tirando dúvidas: Troca de Carimbadas

Amores, amoras: muitas meninas se cadastraram para participar mas estão com dúvidas sobre como deverão realizar as carimbadas e a troca.

Eu vou esclarecer melhor, ok?

1 - Assim que souber quem é sua dupla, entre em contato com ela através do e-mail que vou relacionar ou blog.



2 - Lembram-se que eu sugeri a troca de UM CARIMBO além das carimbadas? Isso é facultativo, se você e sua dupla preferirem ficar só na carimbadas, então não tem problema. Minha dica é: se decidirem fazer, escolham um carimbo clear, aquele de silicone, assim poderão enviar junto com as carimbadas no envelope de carta normal.

3 - Envie, no MÍNIMO, 20 CARIMBADAS. Não há limite MÁXIMO de carimbadas para envio. Mas tenha bom senso, se você tem poucos carimbos, faça-os em diversos papéis e em cores de carimbeiras diferentes. Isso é uma brincadeira, mas o respeito vale muito para funcionar.

4 -  Fiquem todas cientes que há no grupo meninas novas no scrap e, por isso, com poucas ferramentas, incluindo carimbos. Vamos recebê-las em nossa brincadeira com carinho e, caso você seja o par de uma delas, receba as carimbadas repetidas de coração grato. Lembrem-se que já foram CALOURAS e de quantas vezes quiseram participar de alguma brincadeira e foram impedidas por regras diversas (isso aconteceu tanto comigo, que trauma kkkkk)



5 - Se puderem, enviem como carta registrada, pois se as carimbadas se perderem, tem como rastrear, é barato e seguro.

6 - Fica a critério da dupla refazer e reenviar as carimbadas caso haja extravio. Seria BONDADE refazer, mas vocês combinam entre vocês, ok?



7 - POR FAVOR, COMPORTEM-SE kkkkkk, quando nos inscrevemos nas brincadeiras ficamos esperando nosso prêmio chegar igual cachorrinho que fez xixi no lugar certo...super ansiosas. NÃO DEIXEM DE ENVIAR SUAS CARIMBADAS. Se tiverem imprevisto, avise a parceira para esperar mais um pouco, mas não deixem de se comunicar.

8 - O Clube não se responsabiliza pela troca a partir do momento em que o sorteio de duplas é feito, PORÉM, peço que avisem caso não recebam sua troca e justificativas da parceira para que essa pessoa não brinque mais com a gente...não sabe brincar? então fica em casa de castigo.



9 - Eu costumo pedir 15 dias de prazo para envio das carimbadas durante as trocas, mas se vocês precisarem de mais ou menos, falem com suas parceiras.

10 - Não tem mais regras, o 10 é porque não gosto de terminar com número ímpar kkkkk

Alguma dúvida?

Então dia 24 volto com as duplas...

Já temos 12 inscritas e 2 a confirmar ... ISSO É BOM DEMAIS...

LEMBRANDO: VOCÊS JÁ ESTÃO CONCORRENDO A TRÊS CARIMBOS.

Querem outra dica? Não esperem a data chegar, vá fazendo suas carimbadas aos poucos para que não fique com um monte para fazer de uma vez. Mesmo sem saber quem é sua dupla, adiante suas carimbadas, separe os papéis, carimbeiras....o legal das trocas de carimbadas é que acabamos revendo figuras que tínhamos esquecido nas gavetas e então novas ideias de projetos surgem...

É isso...bjs a todas...

 

6 comentários:

Luciana disse...

Legal, Lu!
Muito boa sua dica do final... de já ir fazendo as carimbadas. Com o tempo eu aprendi a fazer isso é muito bom!
Beijos

Vivi Morais disse...

Oi, Luuu... é bom mesmo ter algumas regrinhas para colocar ordem na brincadeira... kkk...
E novatas... PARTICIPEM!! É muito bom conhecermos pessoas novas... e o carimbo que vc tem, pode ser que uma mais avançada não tenha... eu, por exemplo, não tenho comprado carimbo faz um tempinho... mas tenhos muitos que comprei no inicio e nem sequer tirei da embalagem ainda... rsrsrs

Boa noite para todas!! BJs

Gildett de Marillac disse...

Obrigada pela paciência com nós äs novatas"realmente não tenho muitos carimbos, mas vou procurar os mais bonitos para momar minha companheira de troca...

Lu Gomes disse...

Gildett, não mande só os mais bonitos, mande todos o que tiver. As vezes o que você acha "feio" é o que uma de nós precisávamos para finalizar um projeto. Mande sem medo de ser feliz rs.

Thais disse...

Delicadamente sincera! rs Adorei... Bjs

Joyce disse...

Acho que já estou participando, porque confirmei através da Liliane, mas deixo aqui meu email: joycekgdg@gmail.com e o da minha mãe: roselyart@hotmail.com