domingo, 24 de fevereiro de 2013

DUPLAS DA TROCA + SORTEIO

Meninas, meninas...vamos ao sorteio das duplas e ao sorteio dos 3 carimbos em seguida...

Vou colocar o nome da pessoa e o contato ao lado, ok?

DUPLAS DE CARIMBADAS

 
Joyce Gomes joycekgdg@gmail.com
 
Lili Melo liliapoli@gmail.com - Gabriela Simon
 
 
 
Cecilia Rezende
 


PARTICIPANTES DO SORTEIO

  1. Thaís
  2. Elaine Marrero
  3. Cecília Rezende
  4. Gabriela Simon
  5. Gildet Marillac
  6. Lili Melo
  7. Vivi Morais
  8. Mila Scrap
  9. Lu Babalu
  10. Manu
  11. Jo Caetano
  12. Joyce Gomes
  13. Rosely

Meu sistema randomico eletrônico não funcionou, então eu usei o sistema "maridomico" e pedi para ele escolher um número entre as paticipantes e ele escolheu o número 11 que é a

Jo Caetano

A novata vai ganhar carimbos novos...ebaaaaa!

Jô, mande seu endereço o mais rápido possível para meu e-mail scrap.lugomes@gmail.com

Meninas, atenção para as regras no post anterior.

Beijos grandes...Lu

 

7 comentários:

Thais disse...

Olha que sorte: minha parceira foi sorteada!!!! rsrsrsrs Parabéns, Jo!

Vivi Morais disse...

Parabéns, Jo!!

E vou já escrever para a Mila para poder conhecê-la melhor...

Boa sorte meninas... divirtam-se!!!
BJs

Gildett de Marillac disse...

Mais uma amiga...

Manunamoral disse...

aeee que deliciaaaaaaaa...

sumemooooo.

bjotas sonoras.

Gabriela Simon disse...

Parabéns!!!
Hoje escrevo para minha parceira...
beijos

disse...

Obrigada meninas...
estou amando a idéia das trocas e já comecei a fazer as minhas carimbadas. Hoje recebi os carimbos da Lu, e amei, já vou utilizá-los.

disse...

Puxa!
Quase um mês do sorteio e eu ainda não consegui nenhum contato com minha partner... será assim mesmo?