segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Férias do Clube...mas com presente de Natal!

Olá, meninas.....


Penúltimo post antes das férias...do natal... huruuuuu...que mês delicioso este, não acham?????

Já fizeram a lista de presentes?

Eu ainda não...nem sei o que eu quero, para falar a verdade...meu marido está até feliz, pois acha que assim não precisará me dar nada hahahaha...tadinho!

Mas, enfim...vamos ao que interessa: CARIMBOS.

A Rosana irá disponibilizar 5 carimbos para sorteio neste final de ano. Ela irá escolher os motivos e enviará no novo modelo que é com base de EVA, mais fácil de armazenar e limpar, pois diferente dos carimbos de madeira, você enfia debaixo da água, deixa secar que não estraga.

O que você precisa fazer para participar deste sorteio?????

SIMPLESMENTE, deixar uma mensagem de natal aqui neste post...por que, afinal de contas, passamos o ano todo juntas e queremos receber muito carinho nesse momento natalino, mas só vale uma mensagem, ok???

Vocês podem enviar até dia 17/12, 18h - sábado e no dia 19/12, segunda-feira, farei o sorteio e anunciarei quem ganhará este kit de 5 carimbos escolhidos pela Ro..., pois no dia 20 encerraremos as atividades do Clube deste ano, para retornar só em Janeiro, com posts de férias...e com novidades bacanas, lançamentos etc etc...até minha licença maternidade...

Que tal????

Então, por enquanto:



Bjs da Lu e da Ro

24 comentários:

Miolo de Papel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Leal disse...

Uma mensagem de natal...humhummnn!!
Um Feliz Natal para vocês duas! Obrigada por nos possibilitar a chance de ganhar carimbos lindos todos os meses e muita, mas muita saúde e paz, pois o resto sei que vocês correm atrás. (Pedro Bial? num lembro...kkk) Beijocas e muito obrigada pela visita no meu espaço viu Lu!!

Gabriela Simon disse...

Bom gente!!!

Que todas (os) tenham uma Natal repleto de bençãos de Deus.

Um 2012 com muito AMOR, SAÚDE e PAZ. Com grandes realizações, sucesso e muitos, mas muito sonhos para realizarmos todinhos!!!

E claro muitooo carimbo, scrap e etc.

Beijos a todas!!! em especial a LU e a Rosana. E claro o baby....

Rosana Garcia Hess disse...

Meninas:

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

obrigada pela chance
kisses
Rosana
rosanagarciahess@ig.com.br

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Eu desejo que nesse Natal, vocês possam estar junto aos seus, dividindo amor e carinho. E que em 2012 possamos sonhar ainda mais alto e realizar muitas metas.
.
Um abraço forte em todas!
=)

Geórgia
gcavalcante@hotmail.com

Lolô Artesanato disse...

Eu amei estar aqui com todas vcs por esse tempo e só posso desejar à todas que tenham um natal abençoado e feliz ao lado da familia e das pessoas que amam...
que o novo nos traga muita paz e saude e também criatividade e inspiração
bjss a todas
Leila

Mariza Sales disse...

Especialmente para voces amigas virtuais e queridas.
Nesta data, que une todos numa conspiração de amor, deixe a magia tomar conta de você e envolver todos com o poder da união e da esperança. Realize novos projetos e transforme essa noite em uma grande festa, afinal nesse dia um homem nasceu para distribuir amor e alegria permitindo que todos se contagiem
Desejo a vocês que adoro e que fizeram parte de minha vida este ano, que a felicidade esteja presente não só neste dia mas em todo o ano vindouro.
Bjinhos no coração
Mariza

Anne Caroline disse...

Que oportunidade boa, deixar uma mensagem de natal para pessoas especiais, que não conheço pessoalmente, mas que aqui no mundo virtual dividem tanto talento com a gente.
Que vocês tenham um feliz natal, cheio de alegria, parentes e amigos, e que a esperança que o menino Jesus reacende em nossos corações nesta época do ano perdure no ano novo que vai chegar!

bjos
Anne

Jô Cavalcante disse...

Deixar só uma mensagem de boas festas seria muito pouco para retribuir todo o carinho que vocês nos passaram durante este ano. Tantas dicas, brincadeiras, prêmios, como retribuir tudo isto? Só desejando mais amor e muita, mas, muita felicidade pra vocês e que tudo isso se estenda para esse ano que se inicia. Felicidades!

karla dote - butterfly disse...

Um Feliz Natal pra todos que fazem este Clube... e que 2012 venha cheio de ideias novas, muito sucesso e que a chegada do bebê traga muita luz na vidas de vocês!!! Bjk

Miolo de Papel disse...

Gente! Me empolguei tanto que esqueci da mensagem de natal. Desculpe!
Desejo a voces um Excelente Natal e que 2012 venha recheado de sucesso, realizacoes e muitas carimbadas!!!
Beijos
Priscilla

Ligia Petelinkar disse...

O Clube do Carimbo, scrap, papéis, paginas, albuns, a Ro, seus carimbos... tudo entrou de repente na minha vida e eu estou apaixonada. Cada dia tem sido de novas descobertas graças a vocês, pessoas generosas que nos brindam com novidades e aprendizado!! Que Deus as abençoe por tudo isto, fazendo do seu Natal um dia muito especial de amor, paz, alegria e promessa de muita prosperidade em cada dia de 2012. Que o Espirito do Natal esteja presente todos os dias na vida de vocês!! Beijos...

Elisabeth Sarkis disse...

Meninas, Desejo as voces e a todas participantes deste blog, um Feliz Natal, cheio de saude, amor,carinho e que o Espirito Santo traga paz e luz aos nossos corações,pois este é o verdadeiro espirito natalino, confraternização entre os irmãos, perdão e doação!
Bjs e obrigada pelas brincadeiras, dicas e carinho de voces!

TIA ZOCA disse...

Neste Natal, deixe a estrela que existe dentro de você brilhar mais forte... E que no Ano Novo, essa estrela seja tão intensa que iluminará todos à sua volta, renovando as esperanças e fortalecendo a fé em construir um mundo melhor.
FELIZ NATAL!
MARIZE- TIA ZOCA

MIRELA Scrap Life disse...

Que o Natal de 2011 abra novos caminhos para o ano de 2012 que estará brevemente se iniciando. Desejo a todo clube um excelente Natal e um Próspero Ano de 2012 cheio de alegria, paz, harmonia e mtosssssssssssss carimbos lindos !!!!
Bjusssssssssssssssssssss

Com carinho
Mirela Scrap Life

Murieel disse...

O Natal é a época de celebrar a alegria e a felicidade e nada melhor que lindos carimbos para iluminar nossas recordações natalinas em scrap.
Beijus e Feliz Natal a todos do Clube do Carimbo.
Murieel

Merian Candioli disse...

Gurias, esse ano foi muito legal por aqui. Muitas vezes, mesmo sem saber, me animaram num dia ruim...

Espero que no próximo seja muito melhor e que suas realizações pessoais, se concretizem.

Bjin no coração.

Déa Café disse...

gente...! faz tanto tempo que não passo por aqui que fico até sem graça de participar... mas visitando a lu que fazia séculos que não a "via", rsrs, vim parar aqui! saudades!!
então vou deixar minha mensagem de natal e vcs escolhem se eu participo ou não, tá? :)
Que neste Natal e no Novo Ano que se aproxima todas as "carimbadas" sejam de paz, alegrias, saúde, novas conquistas, compreensão, fraternidade, amizade e muito amor no coração!!
E que o Clube do Carimbo continue com muito sucesso e realizações!!
Parabéns por mais um ano!
Feliz Natal!
grande beijo!!

Marcilia Reis disse...

Foi uma no de muitas brincadeiras, de trocas de informaçao de carinho e atençao. que no ano que vem seje melhor que esse ano. E que as bençaos de Deus possa iluminar nossa casa, e nossas vidas para que ano vem possamos passar mais tempo aqui juntinhos.
beijos, feliz natal
marcilia reis

Fabiola disse...

Que delícia!!!
Feliz Natal meninas!! muita paz e amor nesse dia e que 2012 venha com muito mais conquistas, saúde, alegrias e carimbos, claro!
Beijocas!

Unknown disse...

Olá Lu e Ro!
"Quero desejar neste Natal a vocês que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
Obrigada pela a amizade!
Feliz Natal".
Estou correndo contra o tempo, quando penso que o dia 24 é na próxima semana fico achando que não vai dar tempo de terminar o que ainda falta.
Desejo um maravilhoso fim de semana para vocês.
Beijos.

Rita Artes disse...

Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres... ...que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,e que nossas amizades, perdurem para sempre. Ter você como amigo, é uma dádiva,sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve. Que o Natal de vocês duas, seja repleto de alegrias e paz, sinceramente é o que eu desejo.
Rita Ataide

alzearte disse...

ah que pena!! perdi o prazo, mas não vou deixar de desejar um feliz natal pra vcs e um 2012 com muitas carimbadas alegres para todas nós. sucesso.bjs

Vivi Morais disse...

Ai... perdi também o prazo... mas nem ligo... pois desejo para 2012 muitas outras oportunidades de deixar recadinhos... hehehe

Meninas... amei passar esse ano com vocês e meu mimo que ganhei... e desejo muitas felicidades para este Natal e um 2012 recheado de muita paz, saúde, amor e scrap... e uns chorinhos de bebe também, né, Lu...

Bjs minhas queridas!!!