quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VOTAÇÃO ABERTA PARA O VOCÊ CARIMBA

Oi, meninas, tudo bem?

Muitas meninas enviaram suas dicas para o Você Carimba e neste post abrirei a votação para saber o que vocês querem aprender de técnica, mas ensinado por uma de nossas amigas scrappers.

Abaixo relacionarei a dica e nos comentários desse post você vota.

A mais votada será publicada e a dona da dica ganhará dois carimbos pela delicadeza de nos ensinar um pouco mais sobre carimbos...ferramenta que tanto amamos.

Vamos lá?

DICA 1 - SOBREPOSIÇÃO DE CARIMBOS

DICA 2 - CARIMBOS PINTADOS COM CANETINHAS

DICA 3 - FLORES CARIMBADAS

DICA 4 - BACKGROUND COM CARIMBADA DESBOTADA

DICA 5 - MÓVEL CARIMBADO


Vamos começar a votar?

VOCÊ TEM ATÉ 15/08, ÀS 18H, PARA DEIXAR SEU VOTO.

RESULTADO DIA 17/08

PUBLICAÇÃO DA DICA DIA 24/08

1, 2, 3 e já...

20 comentários:

Monique Sabbá disse...

Eu voto na dica n° 02 - Carimbos pintados com canetinhas =]

Luciana disse...

Eu na dica nº 4, fiquei curiosa para saber se é a mesma técnica que uso na madeira!

Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Eu tbém na dica 4.
Bjssss

Raquel Leal disse...

Oieee...voto na dica 1. Beijocas.

Lolô Artesanato disse...

Também voto na dica 4
bjsss
Leila

THAIS disse...

MEU VOTO É NA DICA 2 - CARIMBOS PINTADOS COM CANETINHAS
BJS
THAIS

Vivi Morais disse...

Oi, meninas...

Meu voto é na dica 2!!!

Mas será que não dá para fazer uma dupla, um trio, quem sabe passar todas as dicas... hehehe... abusada!!!!

Bjs

LucianaW disse...

Olha eu aqui...rsrsrsr quero aber da dica 2 - carimbos pintados com canetinha.
Bjokas

Ateliê Ana Bananna disse...

Eu voto na dica 1... Rs.
Beijos.

TIA ZOCA disse...

Oi, gente!
Onde eu vejo as opções das atividades? Não consegui!!!!
BJS
MARIZE BARBOSA- TIA ZOCA

Aninhahh.' disse...

OI...
Meu voto vai para a DICA 3 - FLORES CARIMBADAS

Gabriela Simon disse...

Voto na dica 2...beijooooos

MIRELA Scrap Life disse...

Ameiiii todas as dicas mas a que mais me chamou a atenção foi a Dica 1 - Sobreposição de carimbos ... meu voto é dela !!!
bjusssssssssssss

TIA ZOCA disse...

Bom, sendo assim: voto na DICA 1.
bjs
MARIZE- TIA ZOCA

Elisabeth Sarkis disse...

Voto na dica 4,bjs a todas

Mundo de Jozi disse...

Nossa que dificil escolher um só. Mas como temos que escolher eu escolho a dica 1


Bjuss

Noemi disse...

Dica 2!! Deve ser MAra!!! bjs

Ju Alves disse...

Queria escolher mais de uma maaaaassss, fico com a dica 1.
Podia colocar as dicas depois, mesmo que elas não ganhem, fiquei curiosaaaa!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, meninas!

Fiquei curiosa para ver a DICA 3 em ação.

Meninas, mudem o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Carolina Aguiar disse...

eu voto me flores carimabdas =*