terça-feira, 31 de maio de 2011

Ganhadora Enigma do Carimbo

Meninas, que gostoso brincar com vocês. Foi muito divertido. Vocês palpitaram mesmo que outras já tivessem feito e foi muito engraçado ver as respostas. Além disso tivemos a participação de gente nova e eu adorei. Sejam muito bem vindas!

Estes são os prêmios:




Quem acertou os três carimbos foi a Janaina Miranda http://jannascrap.blogspot.com/ 

Sei que muitas questionarão o fato de eu ter considerado a palavra Filho. Eu explico: eu pedi para acertarem o tema e a minha dica deixou precedente para essa palavra...(ai que saco, né...nem sabe escrever uma dica)...então não acho justo ter escrito uma dica ambígua e tirar o prêmio dela. Entendem minha escolha? 

Jana...manda seu endereço CORRETO para scrap.lugomes@gmail.com que eu mando ainda nessa semana, ok?

Bjinhos, obrigada por brincar comigo, adorei de verdade, vocês são demais...NÃO DESISTAM, PLEASE...TEM CARIMBO PARA TODO MUNDO AQUI! RS*****

Até Junho...MÊS DO AMORRRRRR!

Lu





17 comentários:

Thais disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!!! Eu fui a primeira a mencionar bebê, e até pensei em baby... hihihi
Na trave!!!!
Parabéns pelo gol, Jana!
Bjs

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns Jana !!!!!
bjussssssssssss

* ♥ Elisabete Soares ♥ * disse...

Parabéns a ganhadora!!! Mês que é meu aniversário, eu quero ganhar um, rsrsrsrs.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

* ♥ Elisabete Soares ♥ * disse...

rsrsrsrs, quis dizer mês que "vem" é meu aniversário, rsrsrsrs

Estou com o braço imobilizado por causa da tendinite e estou catando milho com a outra mão, rsrsrsrs.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Lolô Artesanato disse...

parabéns Jana querida
vc merece
bjsss
Leila

Jozi disse...

Parabens para a ganhadora! Os carimbos são lindos, e ela com certeza fará trabalhos incríveis. Será que mês que vem eu ganho?!!! Rsss....vou torcer....

Beijosss

Lu CY disse...

Ah, que pena... se fosse pelo baby eu ganharia, hehe!
Parabéns para a Janaína e pela brincadeira, adorei!
Beijos

TIA ZOCA disse...

PARABÉNS, JANA!
LU, ESSE MÊS NÃO VAI TER SORTEIO PARA QUEM POSTA COMENTÁRIOS? É QUE NÃO CUSTA NADA PERGUNTAR, NÉ?
EU ADORO UM CARIMBO!
RSRSSRRSRS
BJKS
MARIZE- TIA ZOCA

Lu Gomes disse...

Oi, Zoca, eu expliquei ontem que por conta da mudança do ateliê da Rosana neste mês não teríamos desafio nem prêmio de participação, mas somente o enigma, pois eu não pude ir buscar carimbos para vocês, estava tudo na mudança dela. Este três estava guardados aqui, por isso eu os sorteei, mas em Junho voltamos, ok?

Bjs a todas

Gabriela Simon disse...

Parabéns para a ganhadora e sigo com pensamento positivo de ganhar!!

Artes da Flávia disse...

Parabéns Jana!!!
Mas eu n desisto ainda quero ganhar um carimbo ao menos.
hahhahhaha

Noemi disse...

Parabéns!! É isso aí!

Paula Gaziero disse...

Parabéns!

Aninha disse...

Parabéns, JAna!

Jozi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jozi disse...

Oi, acabei de postar a foto da troquinha de carimbadas que recebi da Mirela, assim que der dá uma passadinha lá!!
Adorei participar, e nas próximas vou estar dentro com certeza.

http://mundo-de-jozi.zip.net/arch2011-06-01_2011-06-15.html#2011_06-01_23_23_08-136960561-0

Beijosss

Janaina Miranda disse...

Meninassss e Lu queridas!

Só agora eu vi o resultado e nem acreditei que eu ganhei. Nossa estou mega feliz, os carimbos são lindooooos.

Acabei de mandar o endereço para o seu e-mail Lu.

Beijosss, adorei brincar e quero brincar mais:D

Janna